Eventos: Prêmio Tela Viva Móvel: inscrições vão até sexta-feira

Esta é a última semana para inscrições no Prêmio Tela Viva Móvel, a mais importante premiação do mercado brasileiro de conteúdo móvel. Os interessados tem até o fim da próxima sexta-feira, 24, para inscrever seus cases através do site www.telavivamovel.com.br/premiotvm. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no mesmo endereço.

A edição deste ano conta com sete categorias: Chatbots; Entretenimento; Internet das coisas; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade pública/Inclusão social; e Utilitários. Podem concorrer quaisquer cases lançados comercialmente no Brasil em 2016 e que envolvam de alguma maneira dispositivos móveis (celulares, smartphones ou tablets) e/ou redes móveis.

Um júri formado por jornalistas especializados e representantes de associações do setor definirá até quatro finalistas por categoria. Esses finalistas participarão de uma votação popular pela Internet entre o fim de abril e começo de maio. Para cada categoria serão dados dois troféus: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais votado pelo público. Além disso, o case que for mais bem avaliado pelo júri dentre todas as categorias e aquele que tiver mais votos dentre todos os finalistas ganharão, respectivamente, os troféus de case do ano na escolha do júri e case do ano pelo voto popular. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, após o encerramento do congresso do Tela Viva Móvel.

Tela Viva Móvel e Forum de Desenvolvedores

Para quem quiser assistir aos painéis do Tela Viva Móvel ou às palestras do Forum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel (evento paralelo dedicado ao desenvolvimento de apps e que acontece em uma sala ao lado ao mesmo tempo do congresso), vale lembrar que os ingressos estão com preço promocional com 30% de desconto até sexta-feira, 24 de março. As vendas podem ser feitas pelo site, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.

Eventos: Prêmio Tela Viva Móvel: inscrições vão até sexta-feira