Eventos: Aberta a votação popular para escolher os vencedores do 8º Prêmio Oi TVM

Está aberta a votação popular para a escolha dos vencedores do 8º Prêmio Oi Tela Viva Móvel. O público pode votar no seu case favorito dentre quatro finalistas em cada uma das dez categorias existentes: Educação; Entretenimento; Ferramentas Móveis; Internet das Coisas; Mensageria e Redes Sociais; Mídia; Mobile Cash; Mobile Marketing; Saúde e Bem-estar; e Utilidade Pública. Para conhecer os finalistas e dar seu voto, acesse o site do Tela Viva Móvel. O período de votação dura até o dia 25 de abril. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 3 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo, após o primeiro dia de congresso do 15º Tela Viva Móvel.

Os finalistas foram selecionados por um júri especializado dentre as 173 inscrições recebidas. Fizeram parte do júri: André Mermesltein, editor do Tela Viva; Elis Monteiro, jornalista especializada em novas mídias e professora de marketing digital; Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Nick Ellis, editor do site Meio Bit; e Rafael Pellon, consultor jurídico do Mobile Ecosystem Forum (MEF). Em sua avaliação, eles levaram em conta três critérios: criatividade, relevância e resultados.

Haverá ainda um troféu para o Case/App do Ano na votação popular e um troféu para Case/App do ano na avaliação do júri.

Tela Viva Móvel

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel faz parte do evento Tela Viva Móvel, composto também por um congresso com painéis sobre o mercado de conteúdo móvel e um Forum de Desenvolvedores, com a apresentação de cases de apps criados no Brasil. O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME.

A participação no Prêmio Oi Tela Viva Móvel é gratuita. A inscrição para assistir as palestras do congresso e do Forum de Desenvolvedores é paga. As grades com as duas programações e mais informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do Tela Viva Móvel ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. Inscrições para o congresso e para o Forum de Desenvolvedores contam com descontos de 20% e 35%, respectivamente, se realizadas até 6 de abril.

Eventos: Aberta a votação popular para escolher os vencedores do 8º Prêmio Oi TVM