Eventos: Cristina Flores, atriz de “O Mecanismo”, apresentará o prêmio Tela Viva Móvel

A atriz Cristina Flores, que interpreta Vanessa Rigo, a esposa do juiz na série “O Mecanismo”, do Netflix, será a apresentadora do prêmio Tela Viva Móvel deste ano. A cerimônia acontecerá na noite de 14 de maio, no WTC, em São Paulo, após 17º seminário Tela Viva Móvel.

O prêmio este ano recebeu mais de 80 inscrições de cases distribuídos entre cinco categorias: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Utilidade Pública/Inclusão Social; e Vida Móvel. Cinco cases em cada categoria foram selecionados como finalistas por um júri composto por Elis Monteiro, jornalista de tecnologia; Elisa Leonel, superintendente de relações com os consumidores da Anatel; Fernando Paiva, editor do Mobile Time; Rafael Pellon, advogado especializado em direito digital; e Samuel Possebon, editor da Teletime.

Serão entregues dois troféus em cada categoria: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais bem votado pelo público. A votação popular se encerrou neste domingo, 6. Também haverá dois prêmios especiais: um para o case do ano na escolha do júri, ou seja, para aquele mais bem avaliado dentre todos os finalistas de todas as categorias; e outro para o case do ano na escolha popular.

Os vencedores serão divulgados em Mobile Time logo após o encerramento da cerimônia de premiação.

O acesso à cerimônia de premiação é restrito aos participantes do 17º Tela Viva Móvel e aos representantes dos cases finalistas e seus convidados.

Para conhecer a agenda do seminário e comprar ingressos, acesse o site do evento www.telavivamovel.com.br, ou contacte a organização através do telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.

Eventos: Cristina Flores, atriz de “O Mecanismo”, apresentará o prêmio Tela Viva Móvel