Dinheiro móvel: Zuum quer dobrar base de usuários com lançamento de novos cartões

A Zuum lançou uma edição especial do seu cartão de débito para compras com sua conta digital. A novidade é um clube de vantagens para os fãs do Luan Santana e da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Versões do cartão para os fãs dos artistas estão à venda no site www.eupossozuum.com.br até o dia 20 de outubro por R$ 120 cada.

Quem comprar vai passar a receber uma raspadinha virtual por SMS toda semana, que distribuirá DVDs autografados, calendários autografados e ingressos para shows com direito a acompanhante e visita ao camarim. Uma vez por mês haverá também um sorteio de um prêmio especial, como ir a uma gravação de vídeo do artista, ou ser seu assistente de produção por um dia. No fim do ano, haverá um prêmio ainda maior: acompanhar o artista em uma turnê internacional pela Europa. O produto foi todo desenhado com o apoio dos fã-clubes dos artistas. Os sorteios semanais e mensais acontecerão ao longo de um ano.

A conta digital Zuum é controlada por meio de um app móvel. Para usar o saldo em compras presenciais, é necessário ter o cartão de plástico, que usa a bandeira Mastercard e é aceito em qualquer estabelcimento com máquina de POS. O cartão comum da Zuum, sem clubes de vantagens, custa R$ 14.

A Zuum tem hoje quase 1 milhão de clientes. A empresa pretende pelo menos dobrar essa base com o lançamento dos novos cartões voltados para os fãs de Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano. “Esses artistas somam mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu poder de influência joga a nossa expectativa de vendas para a casa dos milhões”, diz Rodrigo Alonso,  superintendente comercial da Zuum, em entrevista para Mobile Time. No futuro, dependendo do sucesso da iniciativa, a ideia é criar cartões dedicados a outras celebridades.

Dinheiro móvel: Zuum quer dobrar base de usuários com lançamento de novos cartões