Turismo: Skyscanner é integrado ao app TIM Viagens

O metabuscador de passagens aéreas Skyscanner agora está integrado ao aplicativo TIM Viagens (Android, iOS). É a primeira parceria da companhia com uma operadora de telefonia da América Latina. Com a novidade, os usuários do TIM Viagens passam a poder pesquisar por passagens aéreas e iniciar o processo de compra dentro do próprio app, que conta também com ferramentas para reserva de hotéis, em uma aliança com o Boooking.com, e aluguel de carros, em parceria com o Rentcars.com. Também é possível verificar resenhas sobre estabelecimentos comerciais, com conteúdo gerado pelo Yelp.

Outra novidade do TIM Viagens é a atualização da aba Roaming, que permite verificar e contratar serviços da operadora no exterior, checando os preços por serviço (voz, dados e SMS) de acordo com seu plano e as operadoras parceiras em cada país.

O TIM Viagens pode ser baixado na App Store e na Google Play, além de vir embarcado em alguns modelos da Samsung vendidos nas lojas da TIM. Os conteúdos e serviços prestados pelos parceiros Skyscanner, Booking.com, Rentcars.com e Yelp estão disponíveis de graça. O app contém também conteúdo premium sobre viagens e cupons promocionais, cujo acesso se dá por meio de assinatura, ao preço de R$ 3,99 por semana, com cobrança diretamente na conta telefônica ou descontando de créditos pré-pagos, somente para clientes da operadora. O TIM Viagens é desenvolvido pela Gold360.

Turismo: Skyscanner é integrado ao app TIM Viagens