Redes sociais: TIM lança plano pré-pago para acesso ao Facebook

A TIM lançou um novo plano de telefonia móvel que permite acesso ininterrupto ao Facebook por 30 dias sem cobrança do plano de dados, o TIM Pré Facebook. Custando R$ 9,90 por mês, o pacote permite ao usuário ter 15 GB de navegação na Internet, porém apenas entre às 00h e 08h, de acordo com o seu contrato. O lado negativo do plano é que o pacote de Internet para o mês todo fora do período da madrugada é de apenas 50 MB.

Além disso, o plano não contempla publicação de vídeos ao vivo no Facebook Live, acesso ao Facebook Messenger, conexão em roaming internacional e a links e vídeos externos postados na rede social. A utilização desses serviços acarretará cobrança da franquia de dados. Portanto, o usuário poderá fazer apenas postagens de mensagens, foto e vídeos; curtidas; compartilhar conteúdo de terceiros; e fazer check-in, seja pelo navegador ou pelo app.

A contratação do plano TIM Pré Facebook pode ser feita por meio de mensagem SMS para o número 4141 com a palavra “FACE”, pelo aplicativo Meu TIM, pelo número *222 ou através de lojas e site da operadora.

Redes sociais: TIM lança plano pré-pago para acesso ao Facebook