Música: Claro cria jogo no Instagram Stories para promover seu streaming musical

A plataforma de mensagens efêmeras Instagram Stories está sendo usada pela Claro como um jogo para promover o Claro Música (Android, iOS), seu serviço de música por streaming. Na proposta, as pessoas são convidadas a entrar no “Desafio Claro Música” e adivinhar qual é a faixa por meio da plataforma.

Ao acessar o game, um tutorial ensona o usuário como jogar. Os acordes são divididos em várias mensagens e o jogador precisa acertar a canção no momento exato para pular para o próximo story. Na parte final da brincadeira, a pessoa deve clicar no botão indicado para dar o palpite. O perfil da operadora responderá se o usuário acertou ou errou e convidará o consumidor a baixar o app do Claro Música.

Ao todo, cinco desafios serão lançados nos dias 26 e 30 de maio e 2, 6 e 9 de junho. Criada pela agência F.Biz, a campanha ainda possui vídeos do cantor Thiaguinho chamando os usuários para a brincadeira na rede social. A ideia da operadora é levar o streaming ao público jovem.

Música: Claro cria jogo no Instagram Stories para promover seu streaming musical