Redes sociais: Hootsuite compra empresa de SaaS AdEspresso

A start-up canadense de gerenciamento de mídias sociais Hootsuite adquiriu a empresa italiana de software como serviço (SaaS) para marketing no Facebook e Instagram AdEspresso nesta terça-feira, 7. As companhias não revelaram o valor da transação, apenas que a compra é a maior da Itália em 2016 e que a Hootsuite passa a ter mais de US$ 500 milhões em receita anual com redes sociais.

A aquisição visa aumentar o rol de produtos e serviços que a start-up canadense oferece aos seus clientes. Inicialmente, a AdEspresso vai continuar como uma empresa independente da Hootsuite e o serviço AdEspresso by Hootsuite vai seguir existindo como uma produto self-service. Por outro lado, um novo produto da firma canadense foi apresentado junto com a aquisição, o Hootsuite Ads for Enterprise, que permite otimização de serviços para campanhas e melhor acompanhamento de retorno sobre investimento (ROI).

Redes sociais: Hootsuite compra empresa de SaaS AdEspresso