Eventos: Bots Experience Day terá nova edição dia 20 de março

O Bots Experience Day, seminário sobre o mercado brasileiro de chatbots, organizado por Mobile Time, terá uma nova edição no dia 20 de março, no WTC, em São Paulo. Desta vez, além da apresentação de uma série de cases pioneiros de chatbots nacionais de diferentes verticais, haverá palestras sobre temas como o potencial do mercado brasileiro de chatbots; quais as melhores métricas para medir o desempenho de um chatbot; os limites da aplicação de inteligência artificial em chatbots; o processo de construção da personalidade dos bots; a longevidade dos bots; aspectos jurídicos relacionados a chatbots, dentre outros temas. A programação atualizada do evento e mais informações sobre inscrições estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br.

Já estão confirmados como palestrantes nessa nova edição: João Azeredo, diretor da Oracle responsável por contencioso na América Latina; Fernando Tchê, sócio-fundador da Outra Coisa, braço de inovação da agência de publicidade Artplan; e Rodrigo Siqueira, fundador da InSite, empresa responsável pelo robô Ed, chatbot da Petrobras que ficou 13 anos no ar. Novos palestrantes serão confirmados nas próximas semanas.

Em sua primeira edilção, realizada em outubro passado, o Bots Experience Day contou com a participação de palestrantes de empresas como Facebook, Vivo, Movile, UOL, dentre outras, e uma audiência de aproximadamente 200 pessoas, sendo 30% delas diretores ou executivos em cargos C-Level.

Eventos: Bots Experience Day terá nova edição dia 20 de março