Apps: PlayKids lança aplicativo de livros virtuais para iOS

A PlayKids lançou nesta semana um novo aplicativo de livros virtuais, o PlayKids Stories (iOS). Com mil livros virtuais em seu acervo, o app busca estimular o desenvolvimento de crianças entre 4 e 10 anos de idade.

No app, um foguete conduz as crianças em uma viagem com aprendizado e diversão. Ele se junta a outros personagens do PlayKids, como o balão Fly, Junior e Seus Amigos e a letra A do PlayKids Talk.

As crianças poderão ler obras de personagens famosos da Disney, Pixar e Marvel, como “Toy Story”, “O Rei Leão”, “Procurando Nemo”, “A Pequena Sereia”, “Carros”, “Frozen”, “Phineas e Ferb”, “Valente”, “Enrolados” e “Os Vingadores”. Além das historinhas habituais de heróis e heroínas, livros pedagógicos e didáticos ajudam para desenvolvimento das crianças em sala de aula; National Geographic e Blue Apple Books são dois exemplos.

O PlayKids Stories possui dois modos de uso, interativo e narrado, e os livros podem ser lidos em oito idiomas. O app foi desenvolvido pela Movile e em breve deve ganhar uma versão para dispositivos com o sistema Android.

Apps: PlayKids lança aplicativo de livros virtuais para iOS