Eventos: Accenture, Ericsson e Samsung debatem o uso profissional de wearables no Forum Mobile+

O uso profissional de wearable devices, como relógios e óculos conectados, será discutido em um painel do Forum Mobile+, no dia 23 de setembro, no WTC, em São Paulo, junto com outros temas relacionados a Internet das Coisas (IoT). Estão confirmados para esse painel: Jesper Rhode, vice-presidente de marketing da Ericsson para América Latina; Roberto Soboll, diretor de produtos de telecom da Samsung; Rodolfo Eschenbach, líder da Accenture Digital para a América Latina; Marcelo Abreu, gerente de inovação do Venturus; e Rodrigo Rego, gerente de soluções da ClickSoftware.

A ClickSoftware é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão de equipes de campo que já vem experimentando no exterior o uso de smartwatches e do Google Glass com seus apps. A Accenture tem uma área de BPO que realizou recentemente testes também com o óculos do Google. A Ericsson vai apresentar uma experiência feita na Suécia de controle remoto de uma retroescavadeira com o uso de um óculos de realidade virtual. O Venturus é um instituto de pesquisa que já desenvolveu uma série de aplicações para wearables da Sony. E a Samsung dará o ponto de vista de um fabricante de smartphones e wearable devices.

O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e sua curadoria é feita pelos editores do MOBILE TIME (Fernando Paiva), TELETIME (Samuel Possebon) e TI INSIDE (Claudiney Santos). A grade atualizada do evento e maiores informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

Eventos: Accenture, Ericsson e Samsung debatem o uso profissional de wearables no Forum Mobile+